Novo vigilante em Supergirl
- giuliaghigonetto
- 17 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Depois de Kara Zor-El (Melissa Benoist), J'onn J'onzz/Caçador Marciano (David Harewood) e a chegada do Homem de Aço (Tyler Hoechlin) na estreia da segunda temporada de Supergirl, a série vai ganhar mais um super heroi: Guardian.
Em um anúncio feito nesta semana durante um painel para a imprensa, o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou que o fotógrafo James Olsen, vivido por Mehcad Brooks, adotará a persona do vigilante Guardian como seu alter-ego.
"James vai decidir que ele não pode mais ser um ajudante, então ele vai se tornar um vigilante ", contou Kreisberg durante o painel. "Ele vai se tornar o Guardian, o que vai causar um enorme problema em seu relacionamento com Kara, porque ele decide não contar para ela. Há este novo vigilante mascarado na cidade e ela tem suas próprias opiniões sobre vigilantes. James recrutará Winn (Jeremy Jordan) para ajudá-lo. Ele é o seu homem na van. Winn e James juntos são uma comédia. "
A primeira aparição do super heroi no universo da DC Comics foi em abril de 1942, na HQ Star-Spangled Comics #7. Ele foi criado por Jack Kirby e Joe Simon (os mesmos criadores do Capitão America, da Marvel). Muitos dizem que os dois personagens se assemelham, principalmente, por não terem poderes e usarem um escudo indestrutível.
O surgimento do novo vigilante faz jus a mudança de canal da série. Antes, televisionada pela CBS, Supergirl se juntou as demais séries da DC (Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow) na CW, o que para mim, faz muito mais sentido! Kreisberg também comentou que isso possibilitaria maiores referências as HQs e mais cenas fora do estúdio (a produção era em Los Angeles, e com a mudança, foi para Vancouver, no Canadá).
Não podemos esquecer o que isso também indica: CROSSOVERS!! O primeiro deverá acontecer na última semana de novembro, iniciando em Supergirl, passando por The Flash e Arrow, e terminando em Legends. Ou seja, quatro dias seguidos com todos os herois da CW juntos!!
A estreia da segunda temporada atraiu cerca de 3 milhões de espectadores e conseguiu 1.2 de rating no público preferido dos anunciantes (de 18 a 49 anos). Isso triplicou a audiência do horário na CW, que até então pertencia a comédia Crazy Ex-Girlfriend. Além disso, marcou um recorde para a emissora, que não atingia números tão altos em uma segunda-feira desde a exibição de um certo episódio de Gossip Girl, em 2008.
No Brasil, a segunda temporada de Supergirl começa a ser exibida pelo canal Warner a partir do dia 26 de outubro. E para quem não assistiu a primeira, os 20 episódios já estão disponíveis na Netflix.
Comments