Netflix faz dupla renovação de Narcos
- giuliaghigonetto
- 7 de set. de 2016
- 1 min de leitura

Apenas quatro dias após o lançamento da segunda temporada de Narcos, foi anunciado hoje, atráves de teaser, que a série já tem a terceira e quarta temporadas garantidas pela Netflix. José Padilha (diretor de Tropa de Elite) e Eric Newman continuam como os produtores executivos da série.
Protagonizada por Wagner Moura, a trama mostra a propagação do narcotráfico nos Estados Unidos e na Europa, graças ao Cartel de Medellín, liderado pelo colombiano Pablo Escobar, um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína. Enquanto isso, dois agentes da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA), interpretados por Boyd Holbrook e Pedro Pascal (o Oberyn de Game of Thrones), estão no comando de uma missão para capturar Escobar.
O primeiro ano da série mostra a ascensão do drug lord, enquanto os novos episódios contam como foi a sua queda, e consequentemente, sua morte. Calma, isso não é um spoiler, afinal, todos já sabemos que ele morreu! Na verdade, o fato foi usado como foco da campanha de publicidade para promover a segunda temporada.
Pelo o que podemos conferir pelo teaser é que a história de Narcos não é a de Escobar, mas sim do mundo do narcotráfico, que até hoje é extremamente presente na Colômbia. Também percebe-se que um novo líder do tráfico tomará o centro da história, neste caso, Gilberto Rodríguez Orejuela, chefe do Cartel de Cali, vivido pelo ator mexicano Damián Alcázar.
A terceira temporada de Narcos estreia em 2017.
E não se esqueça... A carreira continua, em todos os sentidos.
Comentarios